PÁGINA INICIAL
O VALE DOURADO
BÓIA CROSS
VISITAÇÃO
4 CACHOEIRAS ÚNICAS
OUTRAS CACHOEIRAS
PRAIAS
TREKINGS
PROJETO NOVO BRASIL
ARRET - LIVROS
COMO CHEGAR
FALE CONOSCO

ARRET – LIVROS

 

ARRET é o anagrama de TERRA e foi nome dado pelo autor ao quarto planeta da estrela do meio da Três Maria, na Constelação de Órion, onde vive um povo fraterno e feliz que representa o amanhã da Terra, e cujo modelo social é o inverso do nosso.

 

 

 

 

 

 

Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.
Clique aqui para ampliar essa imagem     

ARRET – O Diário da Viagem e  ARRET – O Passado do Planeta, foram escritos a partir de uma marcante experiência do autor ocorrida em 1.999, semelhante a um sonho, denominada como Projeção de Consciência.

 

Esses dois  livros estão sendo distribuídos GRATUITAMENTE em Word a todos que sonham em viver em um mundo melhor, mais justo, fraterno e feliz.

 

ARRET - O Diário da Viagem está disponível em português e em espanhol nos links abaixo, após a sinópse.

 

O principal objetivo desses livros é transmitir uma mensagem de esperança em um futuro melhor e preparar o espírito dos leitores e leitoras para as coisas que em breve irão acontecer em nosso planeta durante a transição planetária que se aproxima, que é o processo de separação do Joio e do Trigo, conforme as palavras proféticas de Jesus.

Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.

Sinopse de  ARRET - O Diário da Viagem

 

O livro relata os 3 dias de preparação do autor em uma nave e 41 dias de levantamentos em um planeta situado na Constelação de Órion, onde conheceu suas principais instituições e assistiu documentário sobre a história do seu povo. O livro apresenta uma visão detalhada do modo de vida fraterno e feliz do povo que vive naquele planeta que representa o amanhã da terra.

 

Lá não existem países, políticos, classes sociais, proprietários de imóveis, sistema financeiro, polícia, juizes, advogados, e muitas outras instituições terrestres. O governo é planetário, o idioma é único e as necessidades básicas da população, como habitação, alimentação, vestuário, saúde, educação e lazer, dentre outras, são um direito de todos e não dependem do tipo trabalho executado, pois todos têm direitos iguais e o mesmo valor social.

 

O trabalho não é competitivo, é reduzido e constitui um prazer, pois todos trabalham naquilo que gostam e não para ganhar dinheiro. Os arretianos demonstram sua religiosidade nos atos do dia-a-dia, com profundo respeito à Lei Divina, a única Lei lá existente. Todos se consideram irmãos e procuram fazer aos outros, aquilo que gostariam que fosse feito a eles, vivenciando o “ama ao próximo como a si mesmo” em toda a sua plenitude.

 

O livro é dedicado a todos que sonham com um mundo melhor, mais justo, fraterno e feliz.




 

Após clicar em um dos links acima, salve o livro em seu computador.

 

Pode remetê-lo a todos os seus amigos e amigas, pois nossa intenção é divulgar a mensagem de ARRET para o maior número de pessoas possível, para que elas tenha fé e esperança em um futuro melhor, mais justo, fraterno e feliz.

 

Se houver alguma outra dificuldade para obter a cópia, solicite-a pelo e-mail santuariovaledourado@gmail.com que a enviaremos o mais breve possível.


Clique aqui para acessar a página do autor no FaceBook e adicioná-lo aos seus amigos

Sinopse de ARRET - O Passado do Planeta

 

O objetivo deste livro é relatar os caminhos seguidos pelo povo arretiano para chegar ao avançado estágio descrito em ARRET -  O Diário da Viagem, permitindo analisar, racionalizar e entender a aparente utopia representada pelo maravilhoso modo de vida daquele povo.

 

Este livro inicia apresentando um panorama da sociedade arretiana no período anterior à Grande Transição Planetária que lá ocorreu, detalha seus antecedentes e a sua ocorrência, enfatizando a ação devastadora e saneadora dos quatro elementos da natureza sobre a estrutura planetária, causando a morte imediata de dois terços da população

 

Também detalha, com todas as cores, as operações de resgate e de acomodação dos sobreviventes daquele grande acontecimento que desencadeou todo o processo de transformação e implantação do novo modelo social.

 

O livro destaca a intervenção de uma grande legião de seres espaciais, os Anjos da Colheita, que atuaram com suas naves e outras máquinas maravilhosas em diversas operações de resgate e saneamento, pois sem eles e sua avançada tecnologia, não haveria sobreviventes.

 

Também descreve como esses seres maravilhosos protegeram e apoiaram os sobreviventes durante várias décadas e participaram ativamente do grande trabalho de implantação da nova estrutura planetária em novas bases, tornando os arretianos, gradativamente, auto-suficientes em todas as áreas.

 

 Os Amigos das Estrelas, como os seres espaciais eram chamados pelos sobreviventes, deram o grande exemplo que desencadeou uma radical mudança na mentalidade do povo arretiano que, rapidamente, entendeu e vivenciou o conceito da irmandade de todos os seres e da Paternidade Divina.

 

Finalmente, o livro descreve os acontecimentos no primeiro século após a Grande Transição, enfatizando a criação do governo planetário, no ano 49. Os acontecimentos nos séculos seguintes apresentam grau decrescente de detalhes, até chegar ao limiar da atualidade, descrita em ARRET - O Diário da Viagem.



Após clicar no link acima salve o arquivo em seu computador.

 

Se houver alguma outra dificuldade para obter a cópia, solicite-a pelo e-mail santuariovaledourado@gmail.com que a enviaremos o mais breve possível.

 


Clique aqui para acessar a página do autor no FaceBook e adicioná-lo aos seus amigos

SANTUÁRIO ECOLÓGICO VALE DOURADO: “A NATUREZA EM SUA PLENITUDE”

Site pronto: NetFacilita